Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante

Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante

No dia 12 de agosto, às 19h, o Câmpus Viamão promoveu uma atividade cultural em comemoração ao Dia do Estudante. Os alunos dos cursos técnicos foram recepcionados no auditório da sede da instituição por uma apresentação musical do Projeto "Venga a Cantar", do Câmpus Restinga. Em seguida o coordenador de Desenvolvimento Institucional Nilo Barcelos, a assistente social Andréia Pedroso e as pedagogas Anelise Schutz e Maria Clarice Rodrigues de Oliveira, falaram para os novos alunos sobre o Projeto Pedagógico Institucional, o organograma, os cursos ofertados e explicaram como funcionam os diversos setores, em especial a assistência estudantil.

Sobre o Projeto "Venga a Cantar"

O Projeto de Extensão "Venga a Cantar" tem coordenação da professora de Português e Espanhol do Câmpus Restinga, Denise Mallmann Vallerius. O grupo é composto pelos alunos do curso técnico em Recursos Humanos (PROEJA), Abner dos Santos da Silva (vocalista) e Vanessa Lopes Pereira (teclado e voz); pelo aluno do curso Técnico em Redes de Computadores, Wagner Vinícius Teixeira Farias (violão); e pelo ex-aluno do curso técnico em Eletrônica, Weslem Ramires (bongô). O grupo canta e toca variadas músicas de língua espanhola, formando um coral itinerante.

Sobre o Dia do Estudnte

O Dia do Estudante é comemorado, no Brasil, no dia 11 de agosto. A data foi criada em 1827, em homenagem à fundação dos dois primeiros cursos de ciências jurídicas do país, em 11 de agosto de 1827, por D. Pedro I.

Galeria

Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante Câmpus Viamão comemora Dia do Estudante

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria