Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

IFRS realizou a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Acessibilidade para Surdos

Primeira reunião do GT de Acessibilidade para Surdos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realizou no Campus Porto Alegre, no dia 28 de setembro, a primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) de Acessibilidade para Surdos. O GT tem por objetivo discutir e propor soluções para demandas institucionais referentes à inclusão das pessoas surdas, tendo como base a Política de Ações Afirmativas do IFRS e a Legislação vigente sobre a temática. O GT deverá apresentar o relatório de suas atividades à Pró-reitoria de Extensão (Proex) e Pró-reitoria de Ensino (Proen) para que as mesmas subsidiem ações de inclusão de surdos no IFRS.

Estiveram presentes: Renata Ohlson Heinzelmann Bosse (Campus Alvorada), Andréa Poletto Sonza (reitoria), Josiane Roberta Krebs (Reitoria), Gisele Rangel (Campus Alvorada), Maria Cristina Laguna (Campus Alvorada), Sabrine de Oliveira (Campus Ibirubá), Lidiane Barreto Alves Zwick (Campus Osório), Aline Dubal (Campus Osório), Carolina Comerlato Sperb (Campus Porto Alegre), Karina Chaves de Lima (Campus Restinga), Crisiane de Soares (Campus Rio Grande), Andréia Mendida Marcon (Campus Sertão), Fábio Azambuja Marçal (diretor-geral do Campus Alvorada) e Luiz Gaspar Fensterseifer (diretor do Departamento de Concursos e Ingresso Discente da Reitoria).

Galeria

Primeira reunião do GT de Acessibilidade para Surdos Primeira reunião do GT de Acessibilidade para Surdos Primeira reunião do GT de Acessibilidade para Surdos Primeira reunião do GT de Acessibilidade para Surdos

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria