Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Viamão recebe representantes do IFRS

Representantes do IFRS cumprem agenda no Câmpus Viamão

No dia 28 de outubro, docentes e técnicos-administrativos do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) participaram de uma reunião convocada pela Pró-reitoria de Ensino (PROEN) da instituição. O grupo de trabalho do pró-reitor de Ensino do IFRS, Amilton Figueredo foi recepcionado na sede do campus, localizado na Av. Senador Salgado Filho, 7000, 2º andar, pelo diretor-geral Alexandre Vidor e por servidores do Campus Viamão. Durante o encontro foram tratados assuntos como o histórico, a implementação e os pedidos de adequações do Sistema SIGAA, questões pedagógicas e de Registros Acadêmicos, infraestrutura e tecnologia da informação e demandas para ensino.

Estiveram presentes os servidores da reitoria: Alexandre Leite, Ana Paula Morais, Mara Lisiane Sievert, Maria do Carmo Oliveira, Paulo César Machado e Vinicius Lousada. Participaram os servidores do Campus Viamão: Andreia Pedroso, Anelise Schutz, Cláudio Fioreze, Dario Bezerra, João Carlos Medina Neto, Lucas Coradini, Luiza Bortoli, Maria Clarice Oliveira, Mário San Segundo, Nilo Barcelos, Priscila Silva Esteves, Sérgio Viana e Sílvia Grando.

Galeria

Representantes do IFRS cumprem agenda no Câmpus Viamão Representantes do IFRS cumprem agenda no Câmpus Viamão Representantes do IFRS cumprem agenda no Câmpus Viamão

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria