Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Viamão entrega doações arrecadadas em campanha solidária

Entrega de doações do IFRS Solidário

No dia 10 de novembro, o Campus Viamão realizou a entrega dos materiais arrecadados por meio da campanha "IFRS Solidário" para o grupo "Rede do Bem". Desde o dia 20 de outubro, foram recolhidas doações em solidariedade aos moradores atingidos pelos temporais e alagamentos ocorridos nos ultimos meses. A ação foi uma iniciativa dos alunos dos cursos Técnicos subsequentes de Cooperativismo e de Serviços Públicos, juntamente com professores e técnicos-administrativos do Campus Viamão.

Os principais itens recebidos foram alimentos não perecíveis, roupas e agasalhos. Estiveram presentes: o representante da Rede do Bem, Vladimir Bandeira; os alunos do curso técnico em Cooperativismo, Daiane lamberty e Carlos Freitas; os servidores do Campus Viamão Sérgio Viana, Cláudio Fioreze e Edgardo Céspedes; e Adroaldo Luvizetto.

Outras colaborações podem ser feitas até o dia 30 de novembro, na Secretaria do Campus Viamão, localizado na avenida Senador Salgado Filho, 7000, 2º andar. Todos os materiais serão entregues ao grupo "Rede do Bem" que irá repassar as doações aos necessitados.

Galeria

Entrega de doações do IFRS Solidário Entrega de doações do IFRS Solidário Entrega de doações do IFRS Solidário Entrega de doações do IFRS Solidário Entrega de doações do IFRS Solidário

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria