Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Vacaria abre Processo Seletivo para professores temporários e substitutos

Banner Seleção Professores Vacaria

Estão abertas até o dia 27 de novembro, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professores temporários e substitutos para o Campus Vacaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Podem participar da seleção profissionais com as seguintes formações: graduação em Agronomia, Zootecnia ou Medicina Veterinária; licenciatura ou bacharelado em Química ou Engenharia Química; licenciatura em Ciências Agrárias, Ciências Agrícolas ou Letras com habilitação em Português e Inglês; e tecnologia em Processos Químicos, Farmácia e Bioquímica.

O vencimento básico de 20 horas semanais de trabalho para professores substitutos é de R$2.018,77 e para jornada de trabalho de 40 horas de professores temporários é de R$ 2.814,01, podendo ser acrescidos os valores da Retribuição por Titulação (RT). Serão concedidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Para realizar a inscrição é preciso preencher o formulário (disponível ao final do edital) e entregá-lo juntamente com a documentação exigida (ver edital) para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, localizada na rua Fontoura da Costa, 425, bairro Glória (prédio atrás do Centronor), das 14h às 20h.

O processo seletivo será constituído de análise do Currículo Lattes e prova prática de desempenho didático-pedagógico. O candidato selecionado será contratado por um período de um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos.

Contatos: (54) 3232-9119, ou pelo email [email protected].

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria