Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Viamão recebe equipe da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRS

Vidor recebe DGP do IFRS

Docentes e técnicos-administrativos dos Campi Viamão e Alvorada participaram, no dia 20 de novembro, de uma reunião com representantes da Diretoria de Gestão de Pessoas da reitoria do Instituto Federal (IFRS). O grupo foi recepcionado na sede do Campus Viamão, localizado na Av. Senador Salgado Filho, 7000, 2º andar, pelo diretor-geral Alexandre Martins Vidor. Durante o encontro foram tratados assuntos referentes à carreira dos servidores, como: férias, auxílios, afastamentos e licenças.

Estiveram presentes os servidores da reitoria: diretor de Gestão de Pessoas, Luiz Vicente Köche Vieira; diretor do Departamento de Administração de Pessoas, Wendell Ribeiro e Silva; diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, Conceição Aparecida Gonçalves Destro; diretor do Departamento de Normas e Legislação, Michel Victor Gasperin Krindges; coordenadora da Coordenadoria de Normas e Legislação de Pessoas, Suelen Da Rolt; e engenheira de Segurança no Trabalho, Caroline Leal Prates. Participaram os servidores do Campus Viamão: Adriana Pereira da Silva, Adriano Beluco, Carlos Edgar Sander, Dario Bezerra, Edgardo Céspedes, Luiza Bortoli, Kizzy Martins Borges, Maria Clarice Oliveira, Nilo Barcelos Alves e Volmir Marcos Lima. Do Campus Alvorada, estiveram os servidores: Alaor Ribeiro de Souza e Antônio Bueno.

Galeria

Campus Viamão recebe equipe da DGP do IFRS Campus Viamão recebe equipe da DGP do IFRS Campus Viamão recebe equipe da DGP do IFRS Campus Viamão recebe equipe da DGP do IFRS Campus Viamão recebe equipe da DGP do IFRS Campus Viamão recebe equipe da DGP do IFRS

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria