Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Veranópolis certifica alunos de cursos de Formação Inicial e Continuada

Três turmas foram certificadas

O Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realizou na noite de quarta-feira, 16 de dezembro de 2015, a solenidade de certificação de três turmas de Formação Inicial e Continuada (FIC): duas turmas do curso Básico em Espanhol; uma do nível 1 com 17 alunos e outra no nível 2 com 13 e uma turma do curso de Introdução à Robótica com dez estudantes.

As aulas de Espanhol aconteceram entre os meses de abril e novembro deste ano. Já as de Robótica foram realizadas entre setembro e novembro. Todos os cursos tiveram carga-horária de 80 horas.

Participaram da formatura o prefeito do município, Carlos Alberto Spanhol; o representante da Câmara de Vereadores, Rudimar Caglioni; o Diretor-geral do Campus e também professor do curso de Robótica, Daniel de Carli; a Diretora de Ensino Pesquisa e Extensão e também professora dos cursos de Espanhol, Alcione Maschio; o professor do curso de Robótica, Ernâni Teixeira Liberali; e a pedagoga Diana Lusa.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria