Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Chamada regular do Sisu será liberada na próxima segunda-feira

Será liberada na próxima segunda-feira, 18 de janeiro de 2016, a chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação para ingresso em cursos superiores. Os candidatos selecionados para uma das 804 vagas ofertadas no IFRS pelo Sisu devem procurar o campus do curso escolhido (conforme endereço que segue abaixo) nos dias 22, 25 ou 26 de janeiro.

O estudante inscrito no Sisu que não foi selecionado na primeira opção da chamada regular poderá manifestar interesse em compor a lista de espera, unicamente para a primeira opção de curso. Isso deve ser feito pelo site sisu.mec.gov.br no período de 18 a 29 de janeiro de 2016. Esses candidatos deverão, a partir de 4 de fevereiro, acompanhar a convocação para matrículas. É obrigação do candidato acompanhar as informações e chamadas. Todas as informações são divulgadas no Portal de Ingresso do IFRS.

No IFRS, as vagas pelo Sisu são para os campi de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Sertão e Vacaria.

Acompanhe as informações do IFRS pelo Portal de Ingresso.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria