Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Vacaria promove ações educativas no combate ao Aedes aegypti

Campus Vacaria realiza ações educativas

O Campus Vacaria do Instituto Federal (IFRS) está mobilizado na campanha contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zica e chikungunya. No dia 26 de fevereiro, das 9h às 10h30, professores e técnicos-administrativos do Campus realizaram ações de conscientização na Associação de Amparo a Meninos e Meninas Assistidos (AMMA), localizada na rua Antonio Reali, 177, bairro Jardim dos Pampas, em Vacaria. As atividades foram desenvolvidas com 75 crianças de seis a 14 anos. A iniciativa incluiu a exibição de um vídeo de sensibilização, distribuição de material de divulgação do IFRS, realização de dinâmicas de grupo e roda de conversa, e vistoria e limpeza da área externa da instituição.

Participaram das atividades: a assistente de alunos, Ruth Mara Xavier Cruz; o coordenador de Registros Escolares, Elvio Rossetto; a coordenadora de Assistência ao Educando, Rosemeri Barreto Argenta; a coordenadora de Extensão, Daniela Batista dos Santos; e o coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Rogério Ricalde Torres. A equipe foi recebida pelo auxiliar administrativo e instrutor de educação física da AMMA, Tiago Baréa.

Galeria

Campus Vacaria realiza ações educativas Campus Vacaria realiza ações educativas Campus Vacaria realiza ações educativas Campus Vacaria realiza ações educativas

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria