Informações da página

Você está em: Página Inicial > Campus Alvorada > Notícias

Início do conteúdo

18/01/2018 - Campus Alvorada: resultados parciais das matrículas da primeira chamada estão publicados

O Campus Alvorada publicou nesta quarta-feira, 17 de janeiro de 2018, os resultados parciais das matrículas dos classificados em primeira chamada para o processo seletivo de estudantes. As listas podem ser conferidas no site ingresso (a ordem dos nomes apresentados segue de acordo com a modalidade de acesso), juntamente com os materiais da primeira chamada do campus.

A entrega de documentos faltantes e a apresentação de recursos ocorrerá nesta sexta-feira, 19 de janeiro, das 8h às 20h, pessoalmente, no campus. Em caso de dúvidas, o candidato pode fazer contato pelo telefone (51) 3483-9105 ou pelo e-mail [email protected].

2ª Chamada

O resultado final das matrículas da 1ª chamada e a lista da 2ª Chamada serão publicados na segunda-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 14h, no site ingresso.ifrs.edu.br. As matrículas da segunda chamada ocorrerão entre 24 e 26 de janeiro, conforme cronograma publicado pelo campus. É necessário apresentar os documentos informados no Anexo I do Manual do Candidato referente ao seu tipo de curso (técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ou cursos superiores) e ainda documentos extras dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis no Manual do Candidato).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria