Informações da página

Você está em: Página Inicial > Campus Alvorada > Notícias

Início do conteúdo

"Oficinas - Promovendo (Con)Vivência: Arte, Educação e Saúde com Idoso" aborda jogos lógicos

Idosos durante a oficina sobre jogos lógicos

Jogos Lógicos. Esta foi a temática abordada no projeto de extensão "Oficinas - Promovendo (Con)Vivência: Arte, Educação e Saúde com Idoso" no dia 26 de março de 2018. A atividade foi desenvolvida pelas servidoras Cristiane Esteves, Danielle Azevedo e Rossane Wizer, juntamente com as alunas da especialização em Saúde Coletiva, Tanara Ramires, e do técnico em Cuidados de Idosos (Proeja), Cristiane Lima.

De acordo com a professora Cristiane, ao longo da tarde, foram trabalhados jogos lógicos com o propósito de estimular o raciocínio lógico, memória, atenção, entre outras habilidades.

As oficinas acontecem todas as segundas-feiras, às 15h, com um assunto diferente relacionado à saúde, arte e educação direcionadas a idosos da cidade de Alvorada. Além disso o projeto, coordenado pela professora Franciele Figueira, tem como objetivo proporcionar a aproximação dos estudantes do Técnico em Cuidados de Idosos com o público-alvo da formação. Os interessados (acima de 60 anos) podem participar a qualquer momento. A atividade é gratuita.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria