Informações da página

Você está em: Página Inicial > Campus Rolante > Notícias

Início do conteúdo

16/09/2013 - Representantes do Campus Rolante se reúnem com prefeito para abordar o Pronatec

No dia 16 de setembro, representantes da implantação do Campus Rolante, do Instituto Federal estiveram no município para participar de reunião na Prefeitura sobre a abertura de vagas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A equipe do IFRS, composta pelo coordenador de implantação do campus, Jesus Borges e o professor Marcos Toebe, reuniu-se com o prefeito, Ademir Gonçalves, com a secretária de Educação, Eunice Silveira e com seus respectivos assessores.

Entre as definições, ficou acordado que os cursos de Inglês básico (160h/aula), Auxiliar Administrativo (160h/aula), Operador de Computador (160h/aula) e Agricultura Familiar (200h/aula) serão ofertados no turno da noite. Serão disponibilizadas 20 vagas por curso, tendo como público preferencial as pessoas inscritas no CadÚnico.

Segundo Jesus, as aulas devem ter início no mês de novembro, e em breve será aberto edital para a seleção de professores e pré-matrícula para os interessados em participar dos cursos.

Mais informações pelo telefone (51) 3547-3284, ou pelo e-mail: pronatec@ifrs.edu.br.

 

Publicado em 16/09/2013.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade:siep@bento.ifrs.edu.br | Ouvidoria