Informações da página

Você está em: Página Inicial > Campus Viamão > Notícias

Início do conteúdo

23/01/2017 - Disponível a segunda chamada do processo seletivo 2017/1 do IFRS

2ª Chamada

Já está disponível no portal de ingresso a lista com a segunda chamada do processo seletivo de estudantes 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) para cursos técnicos e superiores.

As matrículas devem ser realizadas nos dias 25/01 (cursos técnicos subsequentes em Administração e Meio Ambiente) e 26/01 (Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Processos Gerenciais), das 14 às 20 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus Viamão do Instituto Federal, localizado na Av. Senador Salgado Filho, 7.000, no Tecnopuc Viamão.

? Acesse a lista e confira a documentação: http://ingresso.ifrs.edu.br/2017/resultados/

O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida, perderá o direito à vaga. As vagas não preenchidas nesta segunda chamada passarão para a chamada pública. A lista com os classificados será divulgada no dia 30 de janeiro e a chamada pública ocorrerá no dia 1° de fevereiro no campus para o qual o candidato é postulante a vaga.

Mais informações, consulte os editais e manuais, disponíveis no portal de ingresso. Lembre-se de que a leitura destes materiais é de responsabilidade do candidato.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria