Informações da página

Você está em: Página Inicial > Campus Viamão > Notícias

Início do conteúdo

22/01/2018 - Matrículas dos classificados em segunda chamada no Processo Seletivo de estudantes

Segunda Chamada

As listas dos candidatos classificados na segunda chamada do Processo Seletivo de estudantes 2018/1 do IFRS foram divulgadas nesta segunda-feira, 22 de janeiro de 2018, no site ingresso.ifrs.edu.br. A segunda chamada é realizada apenas para os cursos que possuem vagas remanescentes depois das matrículas da primeira chamada.

As matrículas da segunda chamada ocorrerão entre 24 e 26 de janeiro. Os classificados deverão comparecer ao campus para o qual foram selecionados conforme os cronogramas de matrícula publicados juntamente com as listas de classificados.

É necessário apresentar os documentos informados no Anexo I do Manual do Candidato referente ao seu tipo de curso (técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ou cursos superiores) e ainda documentos extras dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis no Manual do Candidato).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

3ª Chamada

Se houver vagas remanescentes depois do período de matrículas da segunda chamada, ocorrerá uma terceira chamada de classificados, a ser divulgada no dia 29 de janeiro de 2018, no site ingresso.ifrs.edu.br.

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria