Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Prova de redação e sorteio público do Processo Seletivo Complementar

Banner Inscrições Homologadas

Será realizada na próxima segunda-feira, 8 de agosto de 2016, a prova de redação e o sorteio público para preenchimento das vagas ofertadas no Processo Seletivo Complementar de estudantes 2016/2 do IFRS.

São 97 vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos nos campi Alvorada, Caxias do Sul, Erechim, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rolante e Rio Grande. Todas as informações podem ser conferidas no edital, disponível no portal de ingresso.

>> Prova de Redação

A prova de redação ocorrerá no dia 8 de agosto de 2016, no campus de oferta do curso escolhido, às 19h. Os candidatos devem comparecer à instituição com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando o documento de identidade com foto utilizado na inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

O candidato deverá escrever um texto argumentativo (dissertação) sobre o tema proposto, a partir de um texto motivador fornecido. A prova terá duração máxima de 1h30min.

Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Ingresso.

>> Sorteio Público

O sorteio ocorrerá também no dia 8 de agosto de 2016, no campus de oferta do curso escolhido, às 18h, não havendo necessidade da presença do candidato.

Confira mais informações no Portal de Ingresso

 

>>Leia também

Publicada lista de inscrições homologadas do Processo Seletivo Complementar

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria