Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Maior evento de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS ocorre entre os dias 16 e 18 de novembro

Com o objetivo de oportunizar um espaço de integração da comunidade acadêmica, visando à difusão dos conhecimentos produzidos nos âmbitos da pesquisa, da extensão e do ensino, o IFRS promoverá o Primeiro Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino - Convergência de olhares: a indissociabilidade entre pesquisa, extensão e ensino, entre os dias 16 e 18 de novembro de 2016, em Bento Gonçalves, no Dall'Onder Grande Hotel.

Serão sete eventos paralelos, o 5º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict), o 4º Seminário de Extensão (Semex), o 3º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept), o 1º Seminário de Pós-graduação, o 1º Seminário de Internacionalização, a 4ª Mostra de Robótica e a 3ª Mostra Cultural devem receber cerca de 700 participantes, entre estudantes e servidores.

Serão mais de 480 trabalhos, apresentados oralmente. A cerimônia de abertura ocorrerá às 14h30min, do dia 16 de novembro, no Auditório Malbec, seguida pela apresentação cultural do Instituto Tarcísio Michelon. Às 16h, será realizada a palestra Construção do conhecimento: práticas científicas educacionais e extensionistas, ministrada pelo professor Carlos Alberto Ceretta, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

As seções de apresentação de trabalhos foram divulgadas nesta sexta-feira, 11 de novembro. Acompanhe.

Saiba mais em: http://eventos.ifrs.edu.br

Confira a programação.

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria