Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Veranópolis: inscrições abertas para membros da SPA e representantes no Consup

Foram publicados nesta segunda-feira, 24 de abril de 2017, editais para a escolha de membros da Subcomissão Própria de Avaliação (SPA) do Campus Veranópolis e para a eleição de representantes docentes, discentes e técnicos-administrativos do Campus no Conselho Superior (Consup) do IFRS.

As inscrições de interessados ocorrerão entre 25 de abril e 2 de maio, em formulário próprio. As votações ocorrerão no dia 8 de maio.

Os mandatos terão duração de três anos na SPA e de dois anos no Consup e os escolhidos não são remunerados para participar (no caso do Consup, recebem diárias como colaborador eventual para participar de sessões se essas ocorrerem em unidade distante do campus).

Todas as informações podem ser conferidas nos editais 016/2017 - escolha de representantes no Consup e 017/2017 - escolha de membros da SPA. Disponíveis na aba "Publicações Legais".

Saiba mais

SPA - entre suas atribuições está mobilizar a participação na comunidade no processo de avaliação institucional do campus; organizar e controlar a aplicação dos instrumentos de avaliação no campus; bem como o relatório parcial de auto avaliação institucional.

Consup - é o órgão máximo do IFRS. Tem caráter consultivo e deliberativo e entre suas atribuições está: aprovar as diretrizes para atuação do Instituto Federal e zelar pela execução de sua política educacional; aprovar os planos de desenvolvimento institucional e de ação e apreciar a proposta orçamentária anual; aprovar o projeto político-pedagógico, a organização didática, regulamentos internos e normas disciplinares da instituição.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria