Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Campus Alvorada: Curso gratuito Técnico em Cuidados de Idosos recebe inscrições para vaga remanescente

O Campus Alvorada do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está ofertando uma vaga remanescente para o Curso Técnico em Cuidados de Idosos Integrado ao Nível Médio, na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). O curso é gratuito e as aulas ocorrerão no turno da noite. A seleção será por sorteio público.

Para participar, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes e não ter Ensino Médio completo, além de possuir, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula (29 de agosto de 2017). Todas as informações e formulários estão contidos em edital (Edital 21/2017), disponível no site alvorada.ifrs.edu.br, abas Alvorada / Publicações Legais.

>> As inscrições serão realizadas segunda-feira, dia 28 de agosto de 2017, às 18h30min, no Campus Alvorada do IFRS (Rua Professor Darcy Ribeiro 121, Bairro Campos Verdes, Alvorada). O candidato deverá comparecer ao Campus nessa data e horário, apresentando formulário e documentação solicitada no Edital 21/2017. No edital estão todas as informações referentes ao processo e é de responsabilidade do candidato a sua leitura.

 

Sobre o curso Técnico em Cuidados de Idosos

O estudante será formado para atuar como cuidador de idosos, estando apto a dar apoio às atividades da vida diária, ajudar no processo saúde/doença e agir como facilitador da integração idoso, família e sociedade. O curso é presencial, tem duração de 3 anos e ocorre à noite.

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria