Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Vacaria: aberta seleção de professor para Pronatec

Edital

O Instituto Federal (IFRS) publicou, no dia 16 de maio, o edital de seleção de bolsista para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no município de Vacaria. Estão abertas 6 vagas para professores nos cursos técnicos de informática e agropecuária.

Para pleitear uma vaga é preciso ter uma dessas formações: licenciatura em letras, graduação na área da informática, graduação em agronomia ou engenharia agrícola, ou qualquer graduação com experiência comprovada em docência na disciplina; além de atender a outros requisitos presentes no edital.

As inscrições podem ser feitas de 19 a 23 de maio, das 13h30 às 17h30 e das 19h às 22h30, na rua Fontoura da Costa, 425, bairro Glória, em Vacaria. Podem participar da seleção público em geral, inclusive servidor ativo ou inativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal. O processo seletivo é composto por análise do Currículo Lattes e entrevista, ambos com pontuação máxima de 5 pontos.

A remuneração para o cargo de professor, com carga horária máxima de 16 horas semanais, é de R$ 50 por hora. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 4 de junho, neste site.

Veja AQUI o edital.

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria