Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Alvorada: vagas para professores no Pronatec

Edital

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRS divulgou no dia 18 de junho o edital nº196/2014, tornando pública a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas (internos e externos), para atuarem na ação Mulheres Mil, da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Estão abertas 9 vagas para professores, sendo 2 para Cuidador de Idoso, 3 para Tecelão, e 4 para disciplinas de ambos os cursos, no Câmpus Alvorada.

As inscrições podem ser feitas de 18 a 25 de junho*, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h (exceto feriado, sábado e domingo), na secretaria do Centro de Educação Profissional Florestan Fernandes, na rua Vereador Lauro Barcellos, 285, no bairro Água Viva, em Alvorada. Podem participar da seleção público em geral, inclusive servidor ativo ou inativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal.

O processo seletivo é composto por análise do Currículo Lattes e entrevista, ambos com pontuação máxima de 5 pontos. A remuneração para o cargo de professor, com carga horária máxima de 16 horas semanais, é de R$ 50 por hora. As entrevistas serão realizadas nos dias 27 e 30 de junho. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 2 de julho, no site: www.ifrs.edu.br.

 

*No dia 23/06 o horário de atendimento será somente das 9h às 12h.

Publicado em 18/06/2014.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria