Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Viamão abre vagas para professores e supervisores no Pronatec

Edital

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRS divulgou no dia 25 de junho os editais n° 225/2014, n° 226/2014 e n° 227/2014, tornando pública a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas (internos e externos), para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Estão abertas 7 vagas para professores e 1 vaga para supervisor do curso de Auxiliar de Manutenção Predial; além de vagas de cadastro reserva para candidatos a professores dos cursos: Agricultor Familiar e Promotor de Vendas.

As inscrições podem ser feitas de 25 a 27 de junho, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, no Escritório do Câmpus Viamão (IFRS), na Secretaria Municipal de Educação, localizado no Calçadão Tapir Tabajara Canto da Rocha, 49, no bairro Centro. Podem participar da seleção público em geral, inclusive servidor ativo ou inativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal.

Para o supervisor o processo seletivo será realizado em etapa única, através de entrevista. Para o professor é composto por análise do Currículo Lattes e entrevista, ambos com pontuação máxima de 5 pontos.

A remuneração do supervisor será de R$ 36,00 e para o cargo de professor será de R$ 50 por hora de atividade dedicada ao curso. As entrevistas serão realizadas no dia 1º de julho. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 3 de julho, no site: www.ifrs.edu.br.

Publicado em 25/06/2014.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria