Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Encerramento do curso de Cuidadora de Idosos - Serafina Corrêa

Jantar de encerramento do curso de Cuidadora de Idosos

Ocorreu na última sexta-feira, 20 de março de 2015, o encerramento das atividades do curso de "Cuidadora de Idosos" do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)/Mulheres Mil ministrado no município de Serafina Corrêa. O curso promovido pelo Câmpus Avançado de Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Serafina Corrêa, teve duração total de 160 horas/aulas, e ocorreu no período de novembro de 2014 a março de 2015.

Além das alunas, compareceram ao jantar de encerramento a supervisora do curso, Francieli Fuchina, e as professoras Jussara Rigoto e Sandra Mara Cervieri.

As alunas receberam atestado de conclusão de curso e comemoraram junto com a equipe esse importante momento. A formatura acontecerá no final de 2015, com a participação do Cras e demais cursos do Pronatec que serão ofertados no município de Serafina Corrêa.

Galeria

Jantar de encerramento do curso de Cuidadora de Idosos Jantar de encerramento do curso de Cuidadora de Idosos Jantar de encerramento do curso de Cuidadora de Idosos Jantar de encerramento do curso de Cuidadora de Idosos

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria