Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Veranópolis forma turma de Cuidadora Infantil

Formatura do Curso de Cuidador Infantil

Ocorreu na última quarta-feira, 1º de abril de 2015, a formatura do curso de Cuidadora Infantil, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)/Mulheres Mil, oferecido pelo Câmpus Veranópolis do IFRS em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Nova Bassano. O curso, que teve 160 horas/aulas, iniciou no dia 19 de novembro de 2014 e teve sua última aula no dia 31 de março de 2015.

Participaram da formatura o diretor-geral pró tempore do Câmpus Veranópolis, Fábio Marin, a coordenadora adjunta do Pronatec, Diana Lusa, a supervisora do curso, Francieli Fuchina, a orientadora do curso, Alcione Moraes Jacques Maschio e a Coordenadora do Cras de Nova Bassano, Églis Biotto.

Galeria

Formatura do Curso de Cuidador Infantil Formatura do Curso de Cuidador Infantil Formatura do Curso de Cuidador Infantil Formatura do Curso de Cuidador Infantil Formatura do Curso de Cuidador Infantil Formatura do Curso de Cuidador Infantil Formatura do Curso de Cuidador Infantil

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria