Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Início do conteúdo

Eleições no IFRS: Agenda dos candidatos a reitor

IFRS terá eleições para reitor e diretor-geral de Campus em 2015

Neste espaço do site, é possível acompanhar a agenda de campanha dos candidatos a reitor do IFRS, constantemente atualizada pela Comissão Eleitoral Central.

Link: https://www.google.com/calendar/embed?src=comissao.central%40ifrs.edu.br&ctz=America/Sao_Paulo

Sobre as eleições

As eleições no IFRS em 2015 serão realizadas no dia 8 de outubro, com votação para os cargos de reitor e também de diretor(a)-geral nos campi Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande e Sertão.

Poderão participar como eleitores os servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFRS, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos, Pronatec técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância. Para o cargo de reitor, servidores e alunos de todos os campi são eleitores. Para diretor(a)-geral, apenas aqueles dos campi em que haverá essa eleição: Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande e Sertão.

Nos campi Alvorada, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Rolante, Vacaria, Veranópolis e Viamão, o reitor eleito apresentará ao Consup proposta com critérios de escolha dos dirigentes, preferencialmente pela comunidade.

Acompanhe a aba Eleições 2015 do site do IFRS: http://ifrs.edu.br/site/conteudo.php?cat=326.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria