Informações da página

Você está em: Página Inicial > Campus Veranópolis > Notícias

Início do conteúdo

Primeiro encontro do Mulheres Mil do Câmpus Veranópolis

O Câmpus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), promoveu em parceria com Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Nova Bassano, na sexta-feira 20 de dezembro de 2014, o primeiro encontro das alunas do programa Mulheres Mil. O evento ocorreu na cidade de Nova Bassano e contou com a presença das alunas dos cursos Mulheres Mil dos municípios de Veranópolis "Cuidador de Idosos", Nova Prata "Operador de Computardo",Nova Bassano "Cuidador Infantil" e Serrafina Corrêa "Cuidador de Idoso".

As alunas Mulheres Mil foram recebidas na sede do Cras com um café da manhã. Em seguida as estudantes assistiram duas palestras, uma sobre hábitos de vida saudáveis, proferida pela médica Mariana Carvalho dos Santos, e a outra sobre cultura do estupro em nossa sociedade, ministrada pela psicopedagoga Taiana Rossi.

As alunas falaram sobre o curso e leram mensagens sobre a valorização da mulher. Segundo a coordenadora adjunta do Pronatec no Câmpus Veranópolis, Diana Lusa, o encontro foi muito proveitoso, além de ser um importante momento de troca, aprendizagem e interação.

Também estiveram presentes no evento, o diretor geral do Câmpus Veranópolis, Fábio Augusto Marin, a orientadora do curso, Alcione Jacques Maschio, as supervisoras de curso, Francieli Fuchina e Maria Victória Nunes de Oliveira e o supervisor Daniel de Carli.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul


E-mail: [email protected] | Dúvidas de Acessibilidade:[email protected] | Ouvidoria